sábado, 21 de julho de 2012

AS LUTAS DO DIA A DIA

 Boa noite.
 Já algum tempo que aqui não vinha, já inha saudades! O trabalho tem sido muito, ainda bem, e tenho andado cansado, mas hoje resolvi escrever um pouco.
 Quero começar por contar como tem sido bom viver feliz, com uma alegria que muitos sabem de onde vem, outros não ou não conseguem sentir, mas o cansaço tem sido muito. Cheguei a quarta feira ao fim do dia e já não sabia por onde me virar! Ainda com muitos problemas, muito trabalho, muitas dificuldades, mas com muita vontade de lutar e vencer, tenho trabalhado, tenho-me esforçado, às vezes parece-me que é em vão, mas logo tenho a certeza em quem confio e sei que não é, porque Ele prometeu e disse que: "No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo que eu venci o mundo(...)", por isso eu sei que o que faço, se fizer como que se fosse para Ele, não será em vão e Ele me recompensará. Ele tem sido e será a minha força.
 A outra razão de estar aqui hoje a escrever é para falar do meu filho André que amanhã faz 11 anos, está um homenzinho "bêzate Deus", estou muito feliz por ele estar crescido e com saúde, apesar das situações difíceis que atravessámos, ele tem demonstrado ser inteligente e sábio, entende o que se passa mas não faz perguntas, não questiona, facilita as situações difíceis e ainda tenta explicar ao Vasco, e muitas vezes tenta fazer com que o Vasco siga o seu exemplo não querendo que o Vasco faça perguntas "difíceis"!
 Beijinho grande do pai para o André e para o Vasco, eles sim, merecem tudo de mim. :-)

 "Deus obrigado pela minha vida, apesar de difícil eu sei que Tu estás a tomar conta de mim.
 Obrigado pelos meus filhos, cuida deles em todo tempo por onde eles andarem, e com quem eles andarem. Protege-os de quem tentar fazer-lhes mal. Ajuda-me a tomar bem conta deles no Teu caminho. Sempre que estiverem comigo ajuda-me a ser exemplo para eles. Ajuda-me a afasta-los do que não Te agrada assim como das pessoas que praticam o mal. Ajuda-me a fazer o bem. Ajuda-me a ensina-los a não ter vaidade, a não olharem para as coisas materiais como as mais importantes, mas em primeiro lugar a terem principios, a serem corretos a preocuparem-se e a terem amor sempre com os outros.
 Obrigado pelos meus amigos e amigas do grupo de louvor, e todos os outros também que têm sido verdadeiros amigos, cuida deles também.
 Obrigado pelo Teu amor, em nome de Jesus, amém."

Sem comentários:

Enviar um comentário