sábado, 16 de fevereiro de 2013

DIA COMPLICADO

 Olá, boa noite. Já a algum tempo que não passava por cá!
 Há muitas novidades, mas nem todas se podem publicar, por enquanto, mas quase todas são boas, e a principal é que Deus continua a cuidar de mim.
 Estive a trabalhar até às 23h, estou cansado, mas ainda há tempo para umas palavras.
 Hoje tive um dia difícil, começou logo pela manhã e alongou-se até ao final deste dia, à excepção de ter os meus meninos a dar-me abraços logo de manhã e o cafézinho com a minha mana e a Iolanda, depois foi uma treta! Há coisas que não sei mesmo como resolver ainda, penso, penso e não sai nada!...Estou preocupado porque tinha de falar com algumas pessoas, e não consegui, tinha de fazer mais umas coisas, e não consegui, que treta! Certos dias para mim deviam ter 36h e não sei se chegavam, mas eu sei que também é por eu ser desorganizado, mas nem tudo é mau. Estou aqui agora deitadinho na minha cama a descansar, pedindo a Ele que não me desvie nem para a direita, nem para a esquerda, venha o que vier, porque se há coisas que não tenho dúvida nenhuma é de que quero fazer a vontade d'Ele, independentemente de tudo o resto. 
 Desculpem-me não escrever mais, mas estou cansado. 
 Despeço-me agora,  um beijo grande para alguém muito especial, as melhoras e um beijinho para outro alguém especial e para os meus filhotes.

  " Deus dá-me uma boa noite de descanso e ajuda-me a amar todos aqueles que me rodeiam, até aqueles que não queremos, mas Tu conheces-me, não consigo ter sentimentos maus por ninguém, agradeço-te por isso, e por colocares pessoas novas na minha vida com a capacidade de cuidar de mim e eu delas.
   Obrigado."

Sem comentários:

Enviar um comentário