sexta-feira, 29 de junho de 2012

REVIVER

   Olá, muito bom dia.
   Esta semana foi para mim uma semana de vitórias. Estou a começar a reviver, a andar para a frente com força, com coragem para tomar decisões muito importantes, decisões que pensava que não teria sequer que pensar nelas, mas que estão, infelizmente, a viver comigo todos os dias. 
   Tudo parece cair, que não há solução para mim, peço a Deus que me ajude a arranjar uma solução e nada vejo a mudar, até que desisto de tentar resolver as coisas à minha maneira e entrego tudo nas mãos d'Ele! E a partir desse momento, desta verdadeira entrega, tenho visto algo a mudar, tenho tido pessoas que não conheço muito bem a dar-me força, a serem minhas amigas, a virem ao pé de mim ou chamarem-me, apenas para me dizerem que estão a orar, ou a rezar por mim todos os dias, e não posso deixar de referir as pessoas mais chegadas a mim e agradecer-lhes pelo que têm feito por mim a qualquer dia ou hora: Pai, Mãe, Mano, Mana (Elisabete), Levi, Milena, ao grupo de louvor de Palmela, e às pessoas mais importantes da minha vida, que farei tudo por elas: André e Vasco Simões, que amo com todo o meu coração e que nada fará mudar este sentimento.
   Estou feliz, Deus está a mudar a minha vida, para melhor, está a fazer de mim uma nova pessoa!
   Vou ser feliz, com Deus, os meus filhotes e as pessoas que Ele colocar à minha volta.

Salmos 37

1 comentário:

  1. Deus cumprirá as Suas promessas, à Sua maneira, no Seu tempo, no entanto, somente depois de Lhe entregarmos o nosso caminho de forma incondicional e confiarmos Nele de todo o nosso coração. (Salmo 37:5) Oramos por ti!!!

    ResponderEliminar