sexta-feira, 22 de junho de 2012

REGRESSO

   Olá, boa noite.
   Estou de regresso! Desde que deixei de escrever, fiquei um pouco mais sózinho, e aqui estou eu, resolvi voltar, entreter-me a escrever, ao menos tenho a cabeça ocupada sem pensar em coisas menos boas!
   Esta semana foi difícil, foi muito dura, mas sei que não estou só, mas continuo com uma grande dificuldade, que é querer fazer as coisas à minha maneira sem querer esperar! GRRRRR, que raiva! Depois lembro-me, o meu Deus está comigo, porquê fazer as coisas à minha maneira? Só magoa! Não quero fazer mal a ninguém, apenas tenho raiva de não ter mais valor! Tudo o que vou tentar construir daqui para a frente será com cabeça, tronco e membros, e acima de tudo com o meu Deus ao meu lado. Mesmo que me queiram mal, não me importo, falo da boca para fora quando desejo mal a alguém, não me quero deixar envenenar, quero ser mais como Ele, quero dar a outra face, quero ser humilde, verdadeiro, santo, quero espelhar a glória do meu Deus e não tenho conseguido! Mas luto todos os dias, uns mais que outros para que Ele me controle mesmo quando me provocam, nada é mais grave ou mais injusto na minha vida do que aquilo que se passou na vida Daquele que teve que morrer por mim injustamente, sem ter feito mal a ninguém, muito pelo contrário, apenas fez o bem! Porque razão penso eu que não tenho o direito de passar por injustiças, será que sou mais importante que Jesus, ao ponto de achar que não devo passar por injustiças? Não! Apenas não queria passar por elas, e não queria ser também muitas vezes o autor dessas mesmas injustiças, mas Ele é a minha justiça! E com Ele eu vou andar, e vou continuar a pedir que me dê sabedoria para enfrentar os dias próximos, sei que não vão ser fáceis, mas sei que Ele é a minha solução.

   "Era bom ouvir-Te, era bom sentir-Te humanamente, era bom conversar contigo mano a mano!Sei que esse tempo virá. Era bom quando me exalto estares no meu ouvido a mandares-me calar! Não sei se esse tempo virá. Era bom conhecer-Te mais...Era bom frequentares todas as divisões da minha casa...isso é possivél. Era bom ir ter contigo, e não voltar mais...era bom ter um coração igual ao Teu...Obrigado porque tenho sido verdadeiro, porque não minto, e ajuda-me a fazer o bem mesmo que ninguém veja, mas quero que Te alegres por mim, preserva o meu coração para Ti.
   Boa noite, até amanhâ..."

1 comentário:

  1. "O sacrifício aceitável a Deus é o espírito quebrantado; ao coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus."
    Beijinhos

    ResponderEliminar